plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TRISTEZA

Tatá Werneck faz apelo após morte de Paulo Gustavo

Ela chamou a atenção que Paulo Gustavo teve o melhor tratamento, não resistiu à doença.

Imagem ilustrativa da notícia Tatá Werneck faz apelo após morte de Paulo Gustavo camera Tatá Werneck e Paulo Gustavo eram grandes amigos. | Reprodução

A morte do ator Paulo Gustavo, de 42 anos, em decorrência da Covid-19, continua causando grande comoção entre familiares, amigos e fãs. Ele passou 53 dias internado em um hospital particular no Rio de Janeiro e não resistiu a doença.

Paulo Gustavo em Belém: relembre a passagem do humorista

Após ser intubado pela doença na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), o ator mudou de tratamento após o estado de saúde se agravar e ele passou a fazer terapia por oxigenação por membrana extracorpórea (Ecmo), com o objetivo de permitir uma melhor recuperação da função pulmonar.

Nesta quinta-feira (06), a apresentadora e atriz Tatá Werneck, que era muito próxima de Paulo Gustavo, usou as redes sociais para pedir para a população levem a pandemia a sério e tenham cuidado, pois o amigo, mesmo com o melhor tratamento, não resistiu à doença.

“Quando eu acordo me dá uns minutos de esperança de que seja mentira. Depois da um desespero. Um desespero! Pelo amor de Deus! Olhem pro que aconteceu c Paulo! Mesmo c os melhores recursos do mundo ele não sobreviveu! Levem a sério! Parem de negar a realidade”, escreveu Tatá.

O artista, que tinha mais de 15 anos de carreira, deixou o marido Thales Bretas, com quem havia se casado em 2015, os filhos Romeu e Gael, a irmã Ju Amaral, o pai Júlio Márcio Monteiro de Barros e a mãe Déa Lúcia Vieira Amaral, que inspirou a criação da personagem dona Hermínia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias