A evolução como artista tem sido marcada com muita ousadia e hits. Assim tem sido a carreira recente de Luísa Sonza. Clipes quentes com o corpo seminu, colocam a musa em um patamar alto na música, mostrando que ela não tem medo de se arriscar quanto artista, mesmo diante de tantas criticas.
E mais uma vez quebrando padrões, no seu novo clipe, Luísa está cheia de ousadia. Nas redes sociais, as imagens causaram alvoroço. Cenas picantes, beijões e muita pegada, entre Sonza e a cantora Carol Biazin.
- Vídeos de Geisy Arruda em site pornô fazem sucesso
- Pabllo Vittar e Gil cantam e se declaram: "te amo"; assista!
Lançado oficialmente na noite desta quinta-feira (6), o clipe “Tentação” trouxe questionamentos sobre a sexualidade de Luísa.
"Não tem jeito melhor do que se libertar por meio da arte" e "pra quem queria saber, sim, sou", escreveu a cantora no Twitter.
Não tem jeito melhor do que se libertar por meio da arte 💞
— LUÍSA SONZA (@luisasonza) May 7, 2021
A web era só elogios:
sim jovem brasileiro, a luisa sonza é bissexual
— cɑli ⍟ (@danvrsnico) May 7, 2021
sim jovem brasileiro, a mulher bissexual também fica com homens UAU QUE INFORMAÇÃO NOVA
agora cala boca e para de dar pitaco na sexualidade alheia
Esse clipe da @carolbiazin com a @luisasonza é importante! Além de ser lindo, gostoso, perfeito... é importante! Representa mta coisa e quebra muita coisa que ainda precisa ser quebrada! Amo vcs! Mto! 🤍
— LADDYNADA (@laddytudo) May 7, 2021
O maior hino Bi do planeta... quase ninguém nunca reparou na letra dessa música kkkk eu toda vez que vejo alguém ouvido eu falo: “Cê sabe que esse é o hino das Bi né?!” A pessoa fica: “hã, pq?” Eu mando ouvir de novo e prestar atenção. Kkk
— Karen Reis ∆ (@kkreiis) May 7, 2021
Vale lembrar, que em setembro, Lucas Guedez e GKay disseram que Luísa e Bárbara Labres já ficaram.
Vitão, o namorado da cantora, era só elogios no Instagram: "Que isso?!", "É muita saúde", "Pode falar? que isso!".
Assista abaixo:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar