plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUSAS

Gretchen é comparada com Gracyanne Barbosa após cirurgia

A cantora foi comparada com a musa fitness, e as duas trocaram elogios nas redes sociais

Imagem ilustrativa da notícia Gretchen é comparada com Gracyanne Barbosa após cirurgia camera Gretchen (à direita) foi comparada à musa fitness Gracyanne Barbosa (à esquerda) após procedimento | Reprodução

A cantora Gretchen sempre foi adepta dos procedimentos estéticos em todo o corpo. Não é nenhuma surpresa para os internautas quando a artista aparece com alguma modificação, principalmente no rosto. Mas, dessa vez, o resultado da última cirurgia plástica feita pela famosa teve um resultado inesperado.

Na manhã desta sexta-feira (7), Gretchen surpreendeu os fãs ao mostrar o resultado de um procedimento feito há uma semana. "Começou o resultado do lift feito sábado passado", escreveu a cantora.

"Agora sim acertou nos procedimentos está 10 anos mais jovem, parabéns gata!!", comentou um internauta. "Cada dia mais bonita... mais jovem...você tem uma energia incrível... cheia de vida", elogiou outra. "Agora ficou linda de verdade antes tava estranha", completou uma fã.

Mas o que chamou a atenção de alguns seguidores foi a suposta semelhança de Gretchen com a musa fitness Gracyanne Barbosa. Após internautas fazerem comparação entre as duas, a mulher de Belo comentou na foto da eterna rainha do bumbum. "Que mulher, dona de si, tá lindíssima", disse Gracyanne. "Amoooo qdo dizem que estou ficando parecida com você. Quem deraaaa Angelina Jolie brasileira", respondeu Gretchen.

No dia do procedimento, Gretchen compartilhou um vídeo hospital após a realização da intervenção estética para dizer que estava tudo bem. A cantora compartilhou com os fãs um vídeo em que aparece sambando. "Boa noite. No hospital ULC me recuperando de um lifting. Só lá mesmo para você sair plena", disse.

O lifting facial, procedimento realizado pela cantora, tem o objetivo de diminuir os sinais de envelhecimento. Ele é recomendado para quem deseja corrigir rugas profundas, dobras e marcas de expressão; pele flácida e caída sobre os olhos, bochechas ou pescoço; rosto muito fino e acúmulo de gordura no pescoço com pele caída, papada e pele frouxa sob a mandíbula.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias