plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
VAI FECHAR?

Gil do Vigor na Globo? Boninho orienta ex-BBB sobre emprego

"Se você pedisse", responde diretor do BBB.

Imagem ilustrativa da notícia Gil do Vigor na Globo? Boninho orienta ex-BBB sobre emprego camera Reprodução

Os participantes do último BBB estão colhendo frutos do programa, mas os parentes deles também. Uma das pessoas que mais ficou conhecida durante o programa foi Dona Jacira, mãe do Gilberto Nogueira. Sempre lembrada no BBB21, fora da casa ela brigou pelo filho e viu sua fama chegar.

Boninho, diretor do programa, respondeu Dona Jacira nas redes sociais, após ele revelar que o aconselhou a pedir emprego na TV Globo.

"Fiquei sabendo que você contou para todo mundo que sua mãe pediu para você pedir emprego quando fez a cadeira elétrica [entrevista seletiva para o 'BBB']. Pode dizer para ela que, se você pedisse, a gente te dava. Feliz dia dela", publicou no último domingo (9).

No começo da semana, Gilberto contou, em entrevista ao NE1 (TV Globo Nordeste), que sua mãe sugeriu que ele pedisse emprego durante a entrevista.

"Quando fui para a cadeira elétrica, mainha disse: 'Meu filho, se não for para o 'BBB', peça uma vaguinha de emprego. É a Globo, eles pagam bem", disse, bem-humorado. Ele afirmou que rejeitou o conselho da mãe, argumentando que já é doutorando.

QUERIDO!

Ao chegar na sua terra natal ao desembarcar em Recife, capital de Pernambuco, Gilberto enfim pode matar as saudades do local, neste sábado (8).

O doutorando foi ovacionado logo em sua chegada e precisou até mesmo ser escoltado pela polícia ao reencontrar sua cidade, Jaboatão. Ele foi a todo momento aplaudido pelas centenas de fãs e se encantou com a recepção calorosa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias