plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
REVELAÇÕES

 Mara Maravilha se diz chateada com Xuxa e feliz com adoção

Em entrevista, a apresentadora falou sobre concorrentes loiras da televisão e filho adotado.

Imagem ilustrativa da notícia  Mara Maravilha se diz chateada com Xuxa e feliz com
adoção camera Mara Maravilha no Fofocalizando | Reprodução/SBT)

Mãe e realizada. Anos na mídia e nesse momento chegou a realização pessoal para a apresentadora Mara Maravilha. Conhecida no mundo artístico, ela confessou que vive uma nova fase. E mesmo diante de tanta felicidade, não esquece as ingratidões da vida real.

Aos 53 anos de idade, ela se tornou mãe de Benjamim, de 3 anos, da relação com Gabriel Torres. Por meio da adoção, Mara disse que a chegada do menino transformou sua vida.

“Me cobram por não mostrar o rostinho do Benjamim, mas é um direito não mostrar. A gente quer resguardar a infância dele. A adoção dele é toda legal. A gente não burlou nada na lei. Fui abordada por pessoas oferecendo crianças para mim. Sabiam que eu queria ser mãe, mas a gente ficou na fila da adoção”, afirma a apresentadora, confirmando a vontade de adotar mais uma criança.

A apresentadora, famosa desde a década de 1980, ainda sonha em voltar para a TV. Ela comandava programas infantis.

“Amo a TV aberta e morro de saudade. É um desejo meu e me causa euforia maior. Afinal, eu tenho um público que vem falar: ‘Eu quero você na TV’ ou ‘Cadê você na TV?’”, diz ela, que é contratada pelo SBT, mas está fora do ar.

Mara é lembrada por comandar programas infantis, de música gospel e de entretenimento, mas também por ter participado de um reality show.

“O reality diverte por ser vida real. E a vida real tem polêmica, como recentemente teve aquela minha polêmica com as loiras”, diz, referindo-se ao suposto atrito por não fazer parte do grupo de WhatsApp com Xuxa, Angélica e Eliana.

Ela confessa que nunca teve uma relação próxima com Angélica, mas reconhece que a colega não tem culpa na polêmica, uma vez que foi alvo de uma “trollagem” de Sabrina Sato. Já sobre Xuxa e Eliana, ela diz ter uma relação de “respeito e ética” com Eliana, mas não esconde chateação com Xuxa.

“Ela vai ser sempre a rainha, mas sempre que participei de programas com ela, a audiência subiu. No ano passado, meu assessor ligou para a assessora dela para pedir uma live e aí tivemos uma recusa. Como assim? Acho que as coisas mudaram e não são mais como antigamente.", disse a baiana.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias