plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FINALMENTE FALOU!

Whindersson fala sobre término com Luísa e internet reage

A cantora também deixou de seguir o humorista nas redes sociais e fez um longo desabafo sobre o assunto após sofrer novos ataques

Imagem ilustrativa da notícia Whindersson fala sobre término com Luísa e internet reage camera Os dois se casaram em 2018 e se divorciaram dois anos depois | Reprodução/Redes Sociais

Desde que se separaram em abril de 2020, após dois anos de casamento, as vida do humorista Whindersson Nunes e da cantora Luísa Sonza nunca mais foram as mesmas. Na época, o ex-casal anunciou em uma carta pública aos fãs que o melhor era “preciso parar pra não estragar o que foi realmente tão lindo”, mas a justificativa não foi bem recebida em sites de fofocas ou por seguidores mais assíduos, fazendo circular nas redes sociais que o motivo teria sido uma suposta traição cometida por Sonza.

LEIA TAMBÉM:

Luísa Sonza defende namorada de Whindersson Nunes de ataques

Whindersson Nunes diz que união com Luísa Sonza "mudou sua cabeça"

A especulação que mais liderava era a de que a moça teria traído o ex-companheiro com o cantor Vitão, com quem passou a aparecer em público alguns meses após o divórcio, assumindo o namoro cinco meses depois. Enquanto Whindersson logo engatou em um relacionamento sério com Maria Lina, que está grávida do humorista.

Whindersson apaga fotos e deixa de seguir Luísa Sonza nas redes

Passado o tempo, parece ter chegado a hora de cortar os laços virtuais. Nesta segunda-feira (10), Luísa deu o pontapé inicial e deixou de seguir o ex-marido, além de ter apagado todas as fotos dos dois. Também foi mais uma vez questionada por um internauta, que insinuou que o casamento terminou pelas supostas traições. Cansada, ela disparou: “Eu não traí ninguém” e fez um breve desabafo.

“Enfia no teu c* essa resposta de merd*. Eu não traí ninguém. Nunca. Eu nunca nem sequer larguei alguém, pra início de conversa. Vocês não sabem de porr* nenhuma do que realmente aconteceu. Inventam uma novela para esta história e eu já estou cansada de ouvir também", disse Luísa, insinuando que também não foi dela a decisão de se separar.

Do outro lado, Whindersson decidiu se manifestar sobre a separação. “Eu que terminei e não foi por traição”, explicou isso e o motivo de ter aparecido ao lado de Luciano Hang, o dono das lojas Havan, em uma foto que circula nas redes sociais.

O posicionamento de Whindersson, porém, causou revolta em alguns seguidores, que questionaram o fato de não ter dado a justificativa na época em que a ex-companheira se tornou alvo massivo de ataques na internet, sendo acusada de traição. Também criticaram as piadas e as insinuações feitas por ele, expondo contradições do humorista.

Confira as reações:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias