Nem sempre ganhar um dinheiro ao qual não se esforçou-se para ter é sinal de sorte ou será recebido com alegria. Tem quem não goste da filantropia alheia se não for pou uma boa causa.

E esse foi o caso da influenciadora digital e vice-campeã do Big Brother Brasil 21, Camilla de Lucas, que revelou na segunda-feira (10) que um fã transferiu R$ 25 mil para sua conta.

O relato foi divulgado em uma publicação no Twitter. A influencer ainda disse que devolveu a quantia e pediu que fãs dos participantes do reality show não doassem dinheiro para eles, e sim para pessoas que realmente estão precisando.

Mano, um seguidor mandou 25.000,00 pra mim pelo PicPay e tô aqui devolvendo. Galera, parem de mandar grana pra participante de bbb, aqui fora a gente trabalha. Tem uma galera que de fato tá precisando de vakinha porque passa fome.

— Camilla de Lucas ⭐️ (@camilladelucas) May 10, 2021

Após a publicação, seguidores sugeriram instituições que abrigam pessoas com alguma necessidade como possíveis locais para receberem doações. Ela também publicou prints que mostram transferências de outras pessoas com quantias variadas para sua conta bancária. 

Gil do Vigor na Globo? Boninho orienta ex-BBB sobre emprego

Ele disse que mandou sem querer. Já devolvi. Os outros quem mandar eu vou juntar e doar.
Não sei porque estão fazendo isso, que doideira é essa... pic.twitter.com/lc0BXeTKBO

— Camilla de Lucas ⭐️ (@camilladelucas) May 10, 2021

Outra vez! pic.twitter.com/mxL2Eeol4E

— Camilla de Lucas ⭐️ (@camilladelucas) May 10, 2021

Juliette gravará sucesso do BBB21 com Chico César

Camilla ainda falou sobre uma sugestão que seus seguidores deram, de pegar o dinheiro doado por fãs e transformarem doação para instituições. 

Não vou doar dinheiro de seguidor pra instituição gente. Vou doar com O MEU DINHEIRO, que sai do meu bolso. Isso sim é uma atitude correta! Nada que não é meu eu NÃO QUERO. Eu devolvo sim e a pessoa se quiser mandar pra outro que mande!

— Camilla de Lucas ⭐️ (@camilladelucas) May 11, 2021

E você, acha que a influencer fez o certo?

'Aqui fora a gente trabalha. Tem uma galera que de fato está precisando de vaquinha porque passa fome', alertou a ex-BBB. Foto: Reprodução/TV Globo

MAIS ACESSADAS