plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PROBLEMA CARDÍACO

Zezé di Camargo é levado às pressa para hospital  

O sertanejo foi submetido a um procedimento médico para evitar entupido de uma das artérias. Segundo a família, ele passa bem e recebeu alta nesta quarta (12).

Imagem ilustrativa da notícia Zezé di Camargo é levado às pressa para hospital   camera Cantor Zeze Di Camargo deu um susto nos fãs e familiares! | Foto: Reprodução

Zezé Di Camargo foi levado às pressas para o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, após sentir dores no peito na segunda-feira (9).

"Paulo Gustavo não morreu de Covid": atriz aponta culpado

O cantor, que forma dupla com Luciano, passou por bateria de exames, e segundo a família foi constatada a necessidade de colocar um stent, que é um pequeno tubo colocado dentro da artéria para abri-la e evitar entupimento, sendo indicado nos casos de doença envolvendo o coração.

De acordo com a assessoria de imprensa, o cantor passa bem e já recebeu alta nesta quarta-feira (12). Nas redes sociais, Zezé fez um vídeo esclarecendo o ocorrido e tranquilizando os fãs.

Confira!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias