plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VEJA FOTOS

Alessandra Negrini posa de top após treino e enlouquece fãs

A atriz de 50 anos exibiu o belo corpo após exercícios feitos em casa

Imagem ilustrativa da notícia Alessandra Negrini posa de top após treino e enlouquece fãs camera Divulgação

Aos 50 anos, a atriz Alessandra Negrini é quase unanimidade nacional no quesito beleza. Além disso, a musa frequentemente enlouquece os seguidores com cliques que ressaltam a sensualidade da artista.

Alessandra Negrini posta foto nua e fãs vão ao delírio. Veja

Dessa vez, Alessandra Negrini compartilhou fotos após os exercícios físicos, que, segundo a bela, a ajudam a manter as saúdes física e mental.

"Cuidar da alma, do corpo e da mente. Uma quarta-feira cheia de amor pra vocês", escreveu Alessandra na legenda das imagens.

Recentemente, a atriz respondeu a algumas perguntas dos seguidores nas redes sociais. Um fã quis saber se a atriz fumava maconha, e Alessandra foi direta. "Não, eu não fumo. Eu tenho um jeitinho assim... talvez as pessoas achem eu meio diferente, mas não. Eu não fumo", comentou ela.

A atriz, no entanto, fez mistério ao ser perguntada se estava solteira. "Pergunta muito indiscreta mesmo e eu não vou responder".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias