plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
HOMOFOBIA

Gil do Vigor rebate conselheiro do Sport: "tenho pena"

Gil também comentou que ficou muito emocionado com todos os apoios que recebeu e disse que vai continuar torcendo para o Sport e quem não gostar “que lute”.

Imagem ilustrativa da notícia Gil do Vigor rebate conselheiro do Sport: "tenho pena" camera Gilberto foi o 4º colocado no BBB21 | Reprodução

Gilberto Nogueira, conhecido como “Gil do Vigor”, parece ser o personagem mais midiático após o fim da última edição do BBB. Recentemente, o doutorando em economia foi atacado após fazer uma dança no estádio do Sport Recife, clube pelo qual torce.

Flávio Koury, conselheiro do Sport, fez ataques homofóbicos, dizendo que a presença de Gil na Ilha do Retiro era uma vergonha para o clube. O Brasil ficou indignado.

“Inicialmente, doeu muito, eu fiquei muito abalado. Só que, depois, eu pensei: ‘gente, é uma pessoa só’. Eu tenho, na verdade, assim, pena dele. Pena por ele não ter aprendido, não ter absorvido tanto tempo e oportunidade de que preconceito não leva a nada. Então, eu tenho pena dele, é isso que eu sinto”, disse Gil.

Gil também comentou que ficou muito emocionado com todos os apoios que recebeu e disse que vai continuar torcendo para o Sport e quem não gostar “que lute”.

“Eu fico muito grato e honrado de ver tantas pessoas, torcedores, pessoas incríveis que me apoiaram. O que vale é focar no que é bom, não é ruim. Eu sou do Sport e, que não gostar, que lute. Não sou obrigado a nada”, declarou Gil.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias