plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
HUMOR

Roupa de Arthur do BBB21 é comparada à fantasia de pênis

A piadinha veio de ninguém menos do que Rafael Portugal, o "zoador" oficial do Big Brother Brasil, que lembrou já ter interpretado o órgão sexual masculino em uma série de TV: “não somos a mesma pessoa não, galera".

Imagem ilustrativa da notícia Roupa de Arthur do BBB21 é comparada à fantasia de pênis camera Ex-BBB21, Arthur Picoli e o apresentador Rafael Portugal | Reprodução/Twitter

Rafael Portugal continua tirando "sarro" com os ex-participantes do "Big Brother Brasil 21". Na manhã desta segunda-feira (17), o apresentador do ‘CAT BBB’ zoou o ex affair de Carla Diaz, Arthur Picoli, e comparou a roupa do instrutor de crossfit a uma fantasia de pênis.

“Não somos a mesma pessoa não, galera”, esclareceu Portugal, em um tweet.

VEJA TAMBÉM!

A fantasia de pênis do humorista faz parte da série “Homens?", de autoria de Fábio Porchat. Na produção, Portugal vive o órgão do protagonista, Alexandre, que passa por uma crise existencial por conta de sua impotência sexual.

VEJA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias