plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FICOU SÓ NO MEME

Novo hit da Anitta não bomba e "encalha" no YouTube

Comparado com "Vai malandra", sucesso absoluto da cantora, o "Girl from Rio" parece que não agradou tanto assim: conquistou apenas 19% das visualizações do trabalho anterior da funkeira.

Imagem ilustrativa da notícia Novo hit da Anitta não bomba e "encalha" no YouTube camera "Girl from Rio" de Anitta | Reprodução

Parece que as coisa não saíram como Anitta pretendia em relação a divulgação do seu novo hit "Girl from Rio" lançado no último dia 30 do mês passado em comparação a outros lançamentos da cantora. A produção não vem chamando a atenção do público como a cantora esperava.

VEJA TAMBÉM!

Lançado em 2018, o clipe de "Vai malandra", alcançou 100 milhões de visualizações no YouTube em meteóricos 17 dias (hoje, ostenta a marca dos 417 milhões de views). Um recorde.

Já o clipe de "Girl from Rio", lançado com o mesmo estardalhaço pela funkeira não passou das 19 milhões de visualizações no mesmo período (amanhã completa 17 dias de lançado).

Ou seja, uma audiência de apenas 19% em comparação com o anterior.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias