plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
REVELAÇÃO

Fafá conta que quase se joga de carro para fugir de assédio

A artista contou, também, sobre os desafios vividos na carreira

Imagem ilustrativa da notícia Fafá conta que quase se joga de carro para fugir de assédio camera Cantora revelou sobre os assédios que sofreu, tanto sexual quanto moral. | Reprodução

Os casos de assédio sexual estão cada vez mais em evidência. Diversas vítimas já relataram ter sofrido com esse tipo de crime e, muitas delas, foram capazes de colocar a própria vida em risco para fugir da ação, como o caso de uma jovem de 19 anos, que se jogou na frente de um carro para fugir de um estupro.

Mas se você pensa que esse tipo de violência é uma realidade apenas na vida de mulheres comuns, está enganado. A cantora Fafá de Belém revelou que ameaçou se jogar de um carro em movimento para fugir de uma situação de violência sexual.

“Um dia, peguei carona com um cara após uma festa da Rádio Globo. Vi que ele estava no caminho errado, alertei que morava para o outro lado. Ele colocou a mão na minha perna e perguntou se eu tinha certeza que não queria ir com ele”, contou Fafá em um episódio do podcast Debates Inúteis. Ela afirmou que o homem só parou quando ela tentou se atirar do carro em movimento.

Ela ainda falou que sempre gostou de se impor e que sua sensualidade e o decote, que é uma marca registrada da artista, eram existentes nos palcos, mas que sempre gostou de ser firme nos bastidores. "Aprendi muito cedo o poder de dizer ‘não’”, diz a artista.

O peso da artista também já foi algo questionado por produtores musicais. Fafá revelou que, aos 18 anos, um diretor da primeira gravadora em que ela trabalhou pediu para que a mesma emagrecesse dez quilos. "Eu vim pra cá pra ser cantora, não para ser atriz de teatro de rebolado", respondeu Fafá.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias