plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
APRESSADINHO

Gil dá em cima de seu sósia, que é vereador e casado; veja!

Apressadinho, Gil do Vigor propôs logo um romance com seu sósia dos EUA.

Imagem ilustrativa da notícia Gil dá em cima de seu sósia, que é vereador e casado; veja! camera Reprodução

Na última terça-feira (18), o economista e ex-participante do "Big Brother Brasil 21", Gilberto, o Gil do Vigor, viu seu nome causar nas redes sociais, após um vereador da Flórida, nos Estados Unidos, ser apontado como o seu irmão gêmeo. O novo contratado da TV Globo não perdeu tempo e logo criou uma fanfic de romance com o sósia americano.

A brincadeira começou quando internautas brasileiros apontaram semelhança na aparência entre Ritchie Floyd e Gil do Vigor. A foto de perfil do político com camisa rosa, uma das marcas visuais de Gil, também sugeriu uma forte semelhança entre ambos.

“Ok, então o Twitter brasileiro decidiu que eu me pareço com um cara do ‘Big Brother Brasil’ e minhas notificações explodiram”, escreveu Ritchie, que logo mudou seu username para Richie do Vigor.

Na sequência, o vereador americano aproveitou para pedir que os eleitores brasileiros votem em Lula para presidente na eleição de 2022.

Por fim, com a repercussão explodindo nas redes sociais, Gil decidiu se manifestar sobre a sua semelhança com o vereador da Flórida e fez um pedido inusitado na web.

“Será que rola um casal? Somos gêmeos”, disse, sendo logo cortado por um fã. “Gil, pelo que vi no Insta ele é casado”, contou a seguidora, provavelmente acabando com o "sonho" do pernambucano.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias