Muitas dúvidas e versões rondam a morte do MC Kevin. A dor dá espaço para as homenagens e várias pessoas começam a compartilhar vídeos e fotos de momentos vividos ao lado do funkeiro. Mas uma coisa é sempre lembrada: a intensidade com que o jovem vivia.

Começou a circular pela web um bate-papo de MC Kevin, de 23 anos, com um youtuber, em que ele faz uma revelação. Durante a conversa com Matheus Mazzafera, o funkeiro conta que sua esposa, a advogada criminalista Deolane Bezerra, de 33, não gostava quando ele saía com o também cantor de funk Victor Elias Fontenelle, o MC VK, também de 23.

Vale lembrar, que era justamente Victor quem estava no quarto 502, de um hotel na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, quando Kevin caiu. Na ocasião, os amigos haviam acabado de ter relações sexuais com a modeloBianca Domingues, de 26.

Na gravação, o youtuber pergunta quem seria a pessoa de quem Deolane teria ciúmes e não gostava que saísse com ele. Kevin respondeu que seria o amigo VK: “Ah, mano, a Deolane odeia que eu saia com o VK, com Ryanzinho é tranquilo, é suave”, disse o cantor.

O vídeo foi antes da viagem de Kevin com a advogada para o México. Ele ainda falou sobre relacionamentos com mais de uma pessoa e afirmou que pagava para que os amigos se relacionassem com acompanhantes.

No velório do funkeiro, Deolane falou sobre as amizades dele. Segundo a advogada, "falsas amizades" e "gente sanguessuga" levaram à morte de seu marido. A declaração foi dada na quadra da escola de samba Unidos de Vila, Zona Norte de São Paulo, na manhã desta terça-feira.

MAIS ACESSADAS