plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
SUSTO!

Mãe de Juliette sofre queda em casa; veja detalhes

A campeã do "BBB 21" relatou que dona Fátima está usando um colete especial por recomendação médica depois do tombo. A advogada, no entanto, garante que tudo não passou de um susto.

Imagem ilustrativa da notícia Mãe de Juliette sofre queda em casa; veja detalhes camera Juliette Freire e a mãe Dona Fátima | Reprodução

Acidentes domésticos são mais comuns do que se imagina. Em grande parte dos casos, esse tipo de ocorrência pode ser evitado com algumas medidas simples, mas alguns podem ser inevitáveis e causar graves problemas.

Uma noticia deixou os fãs e seguidores de Juliette Freire assustados, na manhã desta quinta-feira (20). A grande campeã do "Big Brother Brasil 21" usou as redes sociais para contar que a mãe dela sofreu um acidente doméstico.

VEJA TAMBÉM!

No instagram a maquiadora disse que Dona Fátima foi tomar banho sozinha e acabou caindo no banheiro. Por causa disso, ela precisa usar um colete especial.

“Queria mostrar o look do dia de 'mainha'. Apresente seu look do dia. Esse colete é porque ela é teimosa. Foi tomar banho sozinha e caiu, mas graças a Deus tá bem. Ela me dá um trabalho danado, ela foge, ela teima, ela caiu no banheiro teimando, ‘mainha’ é um bebê e precisa ter gente em cima dela 24 horas por dia. Quem for ao banheiro e vacilar, ela foge. Então tô cuidando da minha filha, que é minha mãe“, disse Juliette.

VEJA!

Mãe de Juliette sofre queda em casa; veja detalhes
📷 |Reprodução/ Instagram
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias