plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PREOCUPTANTE

Rita Lee é diagnosticada com tumor no pulmão

A cantora fez exames de rotina e descobriu o problema no pulmão esquerdo. Em nota no Instagram, a equipe da cantora diz que ela está em casa e deve realizar sessões de imuno e radioterapia para combater a doença.

Imagem ilustrativa da notícia Rita Lee é diagnosticada com tumor no pulmão camera Rita Lee é conhecida como a "Rainha do Rock Brasileiro". | Reprodução

Rita Lee Jones de Carvalho, a eterna Rita Lee, é uma cantora, compositora, multi-instrumentista, atriz, escritora e ativista brasileira, de ascendência norte-americana e italiana. É conhecida como a "Rainha do Rock Brasileiro".

A perda de peso da artista havia chamado a atenção dos os fãs, quando ela publicou uma foto sendo vacinada contra a Covid-19. Porém, até aquele momento, não havia nenhuma informação oficial sobre possíveis doenças ou problemas de saúde com Rita.

Isolada com o marido, o guitarrista Roberto de Caralho desde o começo da pandemia, a cantora hoje (20) usou suas redes sociais para comunicar sobre a sua situação. Ela informou que foi diagnosticada com um tumor no pulmão esquerdo, após passar por exames de rotina no Hospital Israelita Albert Einsten, em São Paulo.

Ela se dirigiu aos fás pelo Instagram Oficial da cantora, em mensagem curta, porém com detalhes importantes.

"Nossa Rita submeteu-se a um check-up no Hospital Israelita Albert Einsten, em São Paulo. Os exames apontaram um tumor primário no pulmão esquerdo. Bem assistida por uma junta médica, formada pelo Dr. Óren Smaletz, Prof. Dr. José Ribas M. de Campos, Dra. Carmem Silvia Valente Barbas e Dr. Ícaro Carvalho, já se encontra em casa, e dará sequência aos tratamentos de imuno e radioterapia. Agradecemos as orações e a Luz Divina", diz a nota publicada nas redes sociais.

Os fãs desejaram força e saúde para a cantora. "Força, minha rainha. Deus está contigo", "Muita energia e amor a deusa do rock brasileiro", "Muita positividade! Que fique bem logo, minha querida!", entre outras.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias