Diário Online
Edição do dia
Edição do dia
Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo
32°
cotação atual R$
BRIGA POR HERANÇA?

Mãe de MC Kevin não reconhece Deolane: "não casaram"

Kevin era proprietário de uma mansão em São Paulo, no condomínio Aruã Eco Park, em Mogi das Cruzes, e também dono de carros de luxo.

quinta-feira, 20/05/2021, 22:44 - Atualizado em 21/05/2021, 07:50 - Autor: DOL

Google News

Deolane consola mãe de Kevin durante funeral
Deolane consola mãe de Kevin durante funeral | Reprodução Instagram

A mãe de MC Kevin ainda está muito abalada pelo filho, mas mesmo assim decidiu dar uma entrevista a Ana Maria Braga na quarta-feira (19). Um dos trechos que mais intrigaram os seguidores do funkeiro envolve a esposa de Kevin, a advogada Deolane Bezerra. Alguns internautas apostam que talvez venha uma briga por herança em breve.

"Ele não pularia dali sem um estímulo", diz viúva de Kevin

Dona Valquíria Nascimento afirmou que o filho era solteiro, pois não era casado oficialmente com Deolane, apenas “noivos”. A revelação deixou margem para os fãs interpretarem que a advogada não terá direito a nenhum bem do artista.

Aos 23 anos, Kevin era proprietário de uma mansão em São Paulo, no condomínio Aruã Eco Park, em Mogi das Cruzes, e também dono de carros de luxo. Contudo, o funkeiro vivia na residência com a mãe e a irmã mais nova, Ellen Bueno, de 15 anos. 

A mãe afirmou ainda que desde a infância o funkeiro tinha problemas com drogas e que precisava de um psicólogo, pois sempre foi "hiperativo".

“Estou sem chão, sem nada, sem ele, não sei explicar o que estou sentindo. Ele sempre foi um menino intenso, tinha hiperatividade. Sempre falei que ele tinha que ir a um psicólogo, foi uma mudança de vida muito rápida, muito intensa”, começou a dona de casa. 

Em seguida, Valquíria falou sobre a falta de confiança do filho em contar tudo. Ainda mais, jovem, cheio de festinhas e ‘coisas erradas’, que a maioria dos jovens fazem, ela disse não saber tudo sobre Kevin.

“O filho nunca fala pra mãe tudo que faz. A infância dele sempre foi muito difícil com drogas, sempre tentei tirar. Ele não queria ver ninguém triste, já acordava brincando, sorrindo”, contou Valquíria. 

 

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
MAISACESSADAS