Muitas pessoas se uniram para tornar Juliette campeã do Big Brother Brasil 21. Mutirões e defesas na web, foram algumas características dos fãs da ex-participante do programa. Se formaram grupos nas redes sociais em que estratégias eram montadas para que tudo ocorresse bem para a maquiadora.

Uma das administradoras dos grupos oficiais da sister morreu. Os fãs deixaram a frase "Ingrid eterno cacto" entre os assuntos mais comentados do Twitter.

"Oi, meus amores... Hoje eu recebi uma notícia muito triste, tô com o coração apertadinho. A nossa Adm Ingrid, do grupo G22, virou uma estrelinha. Mais uma vítima da Covid. Eu quero desejar que Deus conforte o coração da sua família e que a receba de braços abertos.", começou Juliette em um áudio postado nas redes sociais.

Todo o meu sentimento à família da minha Ingrid. Por favor, cuidem-se... eu não quero perdê-los. #ingrideternocacto pic.twitter.com/hh4lcaYbTR

— Juliette (@juliette) May 20, 2021

"E assim como vocês cuidaram de mim, eu peço que se cuidem, se protejam, cuidem dos seus. Eu não quero perdê-los. E eu sei que a nossa força pode ser muito importante nessa luta. Então um xêro e se cuidem, eu amo muito vocês.", completou Juliette.

Uma das fãs da sister explicou o que ocorreu. "É com muito pesar que venho comunicar a vocês que a Ingrid (uma das administradoras dos grupos oficiais da Juliette, do WhatsApp, do qual eu, Manu, faço parte) faleceu hoje pela manhã, por Covid-19. Se cuidem, gente, e cuidem dos seus, não é brincadeira. Fica em paz, Ingrid", escreveu Manu, uma das milhares fãs da sister.

É com muito pesar, que venho comunicar a vocês que a Ingrid (uma das adm's dos grupos oficiais da Juliette, do wpp. no qual, eu Manu, faço parte) faleceu hoje pela manhã, pelo covid. Se cuidem gente e cuidem dos seus, não é brincadeira. Fica em paz, Ingrid. INGRID ETERNO CACTO ❤️ pic.twitter.com/DBNE9uJLbB

— SQUAD DOS IGNORADOS 💣 (@ignoradosdaju) May 20, 2021

Ingrid faleceu na última quinta-feira (20).

MAIS ACESSADAS