plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TÁ PODENDO

Ex-Ken exibe seios e revela sonho em ser capa da Playboy

A modelo colocou 1,5 litro de silicone nos seios e sonha em um dia posar nua

Imagem ilustrativa da notícia Ex-Ken exibe seios e revela sonho em ser capa da Playboy camera Jessica Alves aplicou 1,5 litro de silicone em cada seio | Reprodução/ Instagram

A modelo trans brasileira Jessica Alves, que era conhecida como Ken Humano, resolveu provocar fãs e seguidores nas redes sociais neste final de semana. A beldade deixou os internautas de queixo caído ao exibir o resultado de uma nova intervenção cirúrgica realizada recentemente.

Dessa vez, a loira aumentou ainda mais as prótese de silicone dos seios. Vale lembrar que Jessica já fez a cirurgia de mudança de sexo.

A modelo trans brasileira Jessica Alves, que era conhecida como Ken Humano, resolveu  provocar fãs e seguidores nas redes sociais neste final de semana
📷 A modelo trans brasileira Jessica Alves, que era conhecida como Ken Humano, resolveu provocar fãs e seguidores nas redes sociais neste final de semana |Reprodução/ Instagram

Ela aplicou 1,5 litro do produto em cada seio. "Estou muito feliz. As minhas outras próteses eram de 725 ml, e esse novo é de 1,5l cada um. Tenho agora 3 litros de implante. Estou muito feliz", contou o ex-Ken a revista Quem.

O procedimento cirúrgico foi realizado em Bruxelas, na Bélgica. Para quem pensou que Jessica desistiu das plásticas, se enganou. A próxima será uma cirurgia bariátrica. "Quero emagrecer 30 quilos. Próximo destino é a revista Playboy", afirmou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias