plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
SENSUALIDADE

Marcela McGowan posa de lingerie com a namorada Luiza

Liberdade e leveza definem o amor do casal, segundo Marcela

Imagem ilustrativa da notícia Marcela McGowan posa de lingerie com a namorada Luiza camera Luiza e Marcela estão juntas desde janeiro | Reprodução/Instagram

A ex-BBB Marcela Mc Gowan e a namorada, Luiza, cantora que faz dupla com Maurílio, usaram as redes sociais e para compartilharem fotos de um ensaio de lingerie, na última quarta-feira (19).

Juliette detalha o Quarto do Sexo na casa de Anitta

Gil do Vigor é citado por William Bonner no Jornal Nacional

No Instagram, a cantora sertaneja fez uma declaração apaixonada à Marcela, com quem assumiu namoro em janeiro. “Eu e minha dupla da vida. Queria dizer que tô apaixonada por esse ensaio… Por essa mulher eu já to há muito tempo! Aproveitando pra te falar que com você eu topo qualquer coisa, Marcela”, escreveu Luiza.

Marcela Mc Gowan postou outra foto do ensaio, na qual o casal usa outro modelo de lingerie. A ginecologista também declarou seu amor pela namorada.

“As maiores palavras que me vem a cabeça pensando no nosso amor é LIBERDADE (de amar, de ser, de falar), e LEVEZA”, escreveu Marcela, em post com mais de 430 mil curtidas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias