plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ACABOU O AMOR

Tays Reis anuncia fim de namoro com o cantor Biel

Biel e Tays Reis não está mais juntos. O término foi confirmado pelo perfil oficial da baiana no Instagram.

Imagem ilustrativa da notícia Tays Reis anuncia fim de namoro com o cantor Biel camera Reprodução

Biel e Tays Reis não estão mais juntos. O casal de artistas que se conheceu em A Fazenda e manteve relacionamento durante e pós-confinamento, se separou e o anúncio foi feito por Tays através do Instagram.

Ficha técnica clipe:Voz: Biel / Tays ReisComposição: HuguinProdução Geral: Ronney Pikachú / Nana MarinsProdução Musical: Kaká OliveiraDireção: Biel / Tays Re... Biel

Por meio do Stories no Instagram, a cantora se pronunciou sobre o término da relação: “Gente, difícil falar sobre isso para vocês, mas tudo na vida é um crescimento. Eu aprendi muito com Gabriel e sou grata por todas as coisas que ele me fez enxergar e que conquistamos juntos. Só vim falar disso para vocês porque sinto que tenho a obrigação por consideração a esse amor imbatível que é Tael [shipper do casal]!”.

Tays Reis, conhecida pelo hit Metralhadora, continuou o desabafo: “O amor acabou assim tão rápido? Não! Não! Mas a vida é isso, tem coisas que achamos que é para sempre. Há casos que um simples diálogo resolveria tudo né? Mas sempre tem que esperar e esperar mas devemos nos colocar sempre em primeiro lugar! E essa situação toda só acaba desgastando mais ainda!”.

O cantor Biel e a baiana Tays Reis lançaram juntos também Artigo 157. O feat fez bastante sucesso com direito a videoclipe polêmico incluindo teste de gravidez e aparição em programas de televisão. Segundo o funkeiro, ele ainda tinha mais três canções para lançar com a ex-companheira.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias