plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
PREMIAÇÃO

Prêmio Coluna Robsom Lima terá até presença "internacional"

São 75 categorias escolhidas pelo público. Blogueiro que mora na Holanda vem para premiação em agradecimento ao público paraense.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Prêmio Coluna Robsom Lima terá até presença "internacional" camera Em 2020, premiação foi um sucesso. | Divulgação

Sabe aquelas festas com tapete vermelho e muita gente influente, mas seguindo todos os protocolos de segurança sanitária? Assim promete ser a o 14º Prêmio Coluna Robsom Lima, colunista do caderno Você do Diário do Pará.

A tradição em reunir personalidades do Pará em uma noite especial precisou mudar um pouco este ano, porém o sucesso é em dobro. Como a premiação era entregue em um único dia, dessa vez serão dois, 29 e 30 de maio, para que não ocorra aglomeração, como sugere os protocolos de distanciamento da Organização Mundial da Saúde (OMS).

“A premiação acontecerá em dois dias para que todos possam ter tranquilidade sem aglomeração com cerca de 180 pessoas por noite. Será em um lugar amplo com a presença de muitos artistas e influencers da cidade”, antecipo Robsom Lima.

Pensando exatamente nisso, o colunista Robsom Lima resolveu exaltar os profissionais que trabalham na linha de frente contra a Covid-19, valorizando um destaque da medicina. 0s nomes foram indicados pelo próprio internauta.

Por falar em web, foi nas redes sociais que ocorreu a movimentação dos escolhidos. Foi mais de um mês em que diariamente ocorria a votação das 75 categorias. Os nomes já tinham sido sugeridos pelos internautas ao longo do ano, até que os mais votados fossem para a votação final.

“Neste ano o público votou e votou muito fazendo até mutirão por seus candidatos fazendo com que as votações que duravam apenas 30 minutos batessem recordes chegando a marcar de 22 mil comentários/votos em questões de minutos”, explicou.

Vale lembrar, que a intenção do Prêmio Coluna Robsom Lima é sempre exaltar o empreendedor e profissional individual, valorizando o trabalho de cada um.

O DOL está concorrendo na categoria de conteúdo, e as jornalistas Andressa Ferreira e Bruna Dias, como melhor repórter. No ano de 2020, elas faturaram o prêmio juntas.

ATRAÇÃO INTERNACIONAL

Trilhando uma carreira como influencer nas redes sociais, AndersonBeimer veio da Holanda, na Europa, para participar da premiação. Indicado pela primeira vez, ele sabe da importância em valorizar a escolha do público.

“Cheguei no Brasil essa semana e tentei conciliar a necessidade de voltar para Belém com a premiação. Nem sei se vou levar o prêmio, mas acho que é sempre importante valorizar as pessoas que nos acompanham. Além disso, estar concorrendo já mostrar a consolidação do meu trabalho nas redes sociais”, explicou Anderson.

Outra coisa que fez o blogueiro estar presente no dia da premiação foi a movimentação na web. “Eu fiquei chocado com o tanto de gente me marcando no dia da votação, é impossível não retribuir tanto carinho”, analisou.

Anderson Beimer está concorrendo ao prêmio de Melhor Digital Influence Masculino, e não esconde a emoção da indicação. "Eu fico super feliz com tudo e poder estar aqui nesse dia importante, me deixa ansioso", contou.

Vale lembrar, que o blogger tem muita experiência no meio artístico. Ele já gravou com Pocah, Carlinhos Maia, Luísa Sonza, Whindersson Nunes, Anitta, entre outros.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!