No período de 2010 a agosto de 2020, 103.149 mil crianças e adolescentes de até 19 anos de idade morreram vítimas de agressões no Brasil. Além disso, 36% das ocorrências foram de violência recorrente, ou seja, não era a primeira vez que a criança havia sido agredida. E, pior, 60% das agressões ocorreram em ambiente doméstico/familiar.

Relacionado a esse tema, na manhã desta terça-feira (25), uma notícia ganhou os noticiários brasileiros e vinda de uma família famosa: uma denuncia de agressão contra uma criança chocou os fãs do cantor Nego do Borel. A mãe do funkeiro, Roseli Viana, está sendo acusada de agredir enteada dela, uma criança de apenas 8 anos. O suposto crime teria acontecido nesta segunda-feira (24) e foi registrada na Delegacia da Criança e Adolescente Vítima, no Centro do Rio.

VEJA TAMBÉM!

A menina, que teria levado “chineladas, arranhões e tapas”, foi encaminhada junto com a mãe para a realização de exame de corpo de delito, no Instituto Médico Legal (IML), e Roseli já foi intimada para prestar depoimento sobre o caso na quarta-feira (26).

“O registro foi feito na Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV), que está investigando o caso. A vítima foi ouvida e encaminhada para exame de corpo de delito. A autora foi chamada para prestar depoimento. Diligências estão sendo feitas para esclarecer todos os fatos”, informou a Polícia Civil sobre o caso.

Nego do Borel e a mãe, Roseli Viana Foto: Reprodução/ Instagram

MAIS ACESSADAS