plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VÍDEO

Claudia Leitte pede perdão por discurso isentão e "gratiluz"

A cantora assumiu que deveria ter aproveitado o momento e usar sua voz para protestar contra as mortes pela Covid-19 e o descaso do governo com a pandemia.

Imagem ilustrativa da notícia Claudia Leitte pede perdão por discurso isentão e "gratiluz" camera Claudia resolveu se posicionar após ser criticada pela falta de posicionamento | Reprodução Instagram

Claudia Leitte sentiu o golpe das críticas à sua postura “isenta” no programa Altas Horas do último sábado (22).

Na ocasião, ao ser perguntada sobre o que lhe indignava, a cantora baiana fez um discurso evasivo, sem responder diretamente, e acabou sendo muito detonada na web.

Na segunda-feira (24), Claudia usou suas redes sociais para se defender das críticas que recebeu por sua participação no programa de Serginho Groisman. Ela pediu desculpas a todos os seguidores pela sua falta de atitude e se disse arrependida.

No vídeo em sua rede social, Claudia assumiu que deveria ter aproveitado o momento e usar sua voz para protestar contra as mortes pela Covid-19 e o descaso do governo com a pandemia. “Mais que um desabafo, esse era um momento eu precisava ter muita consciência do meu papel social e eu não tive. Não sei porque, cargas d’água, dei uma resposta evasiva naquele momento e, desde que saí do programa, estou reflexiva”, começou a cantora.

“Eu acho que um artista tem um papel que precisa ficar muito claro. Eu subo num palco para cantar e eu sirvo o outro através da minha música, faço entretenimento, mas faço com uma missão, um propósito. E quando saio do palco, em qualquer situação, continuo sendo cidadã, mas se tenho o microfone ligado, continuo representando aquelas pessoas, servindo aquelas pessoas. Eu precisava ter falado das minhas indignações para levantar questões, discussões saudáveis, conversas a respeito daquilo, mudanças de atitudes, comportamentos dentro da sociedade”, continuou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias