plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VAZOU

No Limite: Leo Dias revela quem estará na final do reality

As edições finais do reality já estariam sendo gravadas em Beberibe, no Ceará

Imagem ilustrativa da notícia No Limite: Leo Dias revela quem estará na final do reality camera Final do reality está prevista para a segunda quinzena de julho | Divulgação/Globo

A disputa pelo tão sonhado e suado prêmio de R$500 mil do reality da Globo, No Limite, parece já ter encontrado seus finalistas.

Vai um testículo de búfalo? Soure foi cenário de "No Limite"

No Limite: Ariadna cai de duna e quase desmaia durante prova

O programa, que apresentou bons resultados de audiência na emissora, retornou com um formato novo de confinamento envolvendo os ex-participantes do Big Brother Brasil em ilhas desertas para sobreviverem nas situações mais adversas possíveis.

E depois de superarem as provas mais cansativas e as "punições gastronômicas" mais bizarras, Kaysar, Marcelo Zulu e Viegas se consagram como os finalistas da disputa. As informações são do colunista Leo Dias, do Metrópoles.

VEJA TAMBÉM: Musas do No Limite: Jéssica compartilha vídeos de boa forma

O trio estaria gravando as edições finais do reality em Beberibe, no Ceará. Enquanto isso, os colegas eliminados estão abrigados e em isolamento.

Vale lembrar que a final de No Limite está prevista para ocorrer na segunda quinzena de julho, sendo o último episódio transmitido diretamente dos estúdios Globo. Nessa final, o público é quem vai escolher quem leva o grande prêmio.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias