plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
JUNTOS?

Sonza aparece deitada com outro cantor e ele faz "chifrinho"

No perfil de Jão, uma internauta saidinha comentou "me beija com a raba" ao ver os dois juntos.

Imagem ilustrativa da notícia Sonza aparece deitada com outro cantor e ele faz "chifrinho" camera Reprodução / Instagram

A parceria entre músicos é cada vez mais comum no mundo todo e, em geral, fazem sucesso, já que atraem fãs de ambos os cantores ou grupos.

Na última quarta-feira (26), Luísa Sonza e Jão deixaram os fãs agitados ao aparecerem juntos. Em algumas fotos, eles aparecem deitados em um gramado. Imediatamente, internautas levantaram a possibilidade de uma parceria musical.

Em fotos postadas no Instagram de ambos os cantores, eles demonstram sua amizade com a “mesma” legenda. Ele escreveu “Minha amiga luísa” e a cantora legendou: “Meu amigo Jão”.

Os seguidores começaram a especular a possibilidade de uma colaboração entre eles. “Será que vem aí?”, questionou um fã. “Quero música”, avisou outra. “O feat vemmmm aaaaa”, comemorou mais um.

Vale lembrar que tanto Jão quanto Luísa Sonza estão preparando os seus próximos álbuns, com expectativa para lançamento ainda neste ano. Será que vem parceria por aí?

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias