As coisas não andam nada boas para lado de Rachel Sheherazade. Nos últimos anos, ela literalmente foi do céu ao inferno. Onze anos sendo âncora no principal jornal do SBT, Sheherazade acabou sendo demitida da emissora. Inconformada e desempregada, ela resolveu entrar na justiça contra Silvio Santos, pedindo 30 milhões em indenização.
Mas quem terá que pagar indenização, agora, é ela. Ao fazer um comentário sobre as mortes de presos na cadeia de Altamira, no Pará, em 2019, Sheherazade disse que “até mesmo policiais, que são agentes da lei, se bandearam para o lado da criminalidade”, ofendendo gravemente os agentes penitenciários. O comentário não passou despercebido entre a corporação que resolveu entrar na justiça contra a ex- apresentadora do SBT.
VEJA TAMBÉM!
- Rachel Sheherazade é detonada após publicar foto de beijo lésbico
- Jornalista paraense substitui Rachel Sheherazade no SBT
E a 6ª Vara Cível do Foro Regional de Barueri (SP) condenou a ex-apresentadora do SBT a pagar R$ 10 mil para o agente penitenciário João Paulo de Assis. A decisão ainda cabe recurso.
Vale lembrar que esse é apenas um dos vários processos que ela está respondendo contra agentes penitenciários.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar