plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOJO?

Leonardo come peixe vivo com cachaça e choca web

“Estou pronto para o 'No Limite'! Pode me chamar”, escreveu o cantor no post polêmico em suas redes sociais.

Imagem ilustrativa da notícia Leonardo come peixe vivo com cachaça e choca web camera Muitos internautas acharam a publicação de mau gosto e criticaram. | Reprodução/ Instagram

Leonardo ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter, nesta quinta-feira (27), por dois motivos: o sertanejo furou a quarentena para pescar e a outra está relacionada a um post polêmico do cantor nas redes sociais. Muitos internautas acharam a publicação de mau gosto e criticaram.

Leonardo deixou os fãs chocados ao publicar um vídeo em que aparece comendo um peixe vivo durante uma pescaria. Nas imagens, o sertanejo engole um peixe que parece ser um Lambari, com ajuda de bebida alcoólica. “Estou pronto para o 'No Limite'! Pode me chamar”, escreveu o cantor.

“E mordeu ainda! Nem para engolir inteiro”, brincou um seguidor. “Sushi é para os fracos’, brincou outro. “Cozido na cachaça”, comentou outro seguidor. "Desnecessário", criticou um fã.

VEJA O VÍDEO!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias