plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ENCHEU A BOCA PRA FALAR DELE

"Deusa do Oral" fala sobre MC Kevin: "consciência limpa"

A acompanhante de luxo, que estava com MC Kevin no dia da tragédia, fez um desabado no Instagram.

Imagem ilustrativa da notícia "Deusa do Oral" fala sobre MC Kevin: "consciência limpa" camera Bianca Dominguez, acompanhante de luxo de MC Kevin, no dia da tragédia, fez um desabafo nas redes sociais. | Reprodução

MC Kevin morreu, mas a tragédia envolvendo o funkeiro continua dando o que falar nas redes sociais. As informações são do portal TV Jornal.

Desta vez, quem voltou a se pronunciar foi a acompanhante de luxo Bianca Dominguez, que também ficou conhecida como a "Deusa do Oral". Em seu perfil no Instagram, ela mandou um recado ou indireta.

"Enquanto a minha consciência estiver limpa sobre meus atos, o julgamento dos outros não me interessa", diz a mensagem na publicação.

Bianca estava no quarto com MC Kevin no dia 16 de maio, quando o artista morreu após cair da varanda de um hotel de luxo no Rio de Janeiro.

A acompanhante de luxo chegou a prestar depoimento na 16ª Delegacia de Polícia, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, dois dias depois da tragédia. Após o ocorrido, ela desativou os comentários em suas publicações no Instagram, mas teve uma crescente em seu número de seguidores.

Veja essa e outras publicações de Bianca:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias