plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SURPRESA!

Gusttavo Lima aparece na casa de fã ribeirinha

O sertanejo estava pescando em uma canoa quando decidiu parar em uma das palafitas que ficavam na beira do rio

Imagem ilustrativa da notícia Gusttavo Lima aparece na casa de fã ribeirinha camera A fã fez questão de servir um café para o cantor. | Foto: Reprodução / Instagram

Já pensou você estar em casa a toa e do nada o seu ídolo aparecer bem na sua porta? Uma fã do cantor Gusttavo Lima passou por isso!

Na última sexta-feira (28), o sertanejo estava em um dia de pesca no Rio Araguaia, no Mato Grosso, quando encostou a canoa e desceu, na companhia de amigos, para fazer a visita em uma casa ribeirinha. O momento foi todo gravado pelo cantor e divulgado em suas redes sociais.

Vídeo: Gentilli e cantor trocam socos por causa de mulher

“Isso que eu chamo de felicidade, alegria. As pessoas são felizes com o que tem e com o que amam, e é isso aí. Sejam felizes aí também”, disse Gusttavo enquanto a mulher que o recebeu preparava um café na maior empolgação.

No momento, a fã pediu para que o cantor interpretasse um de seus maiores sucessos: "Rosas, Versos, Vinhos". “Se você soubesse o quanto sou sua fã, você não acreditaria. As músicas que tenho são suas. Por que não faz um show para a gente?”, questionou a mulher. De prontidão o sertanejo disse que faria um na região, mas não revelou a data.

Veja o vídeo!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias