plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
"Não ponha em sua boca o nome do meu irmão"

Irmã de Paulo Gustavo manda recado para Bolsonaro

Ju Amaral rechaçou homenagem feita pelo presidente após a morte do humorista

Imagem ilustrativa da notícia Irmã de Paulo Gustavo manda recado para Bolsonaro camera Ju Amaral e Paulo Gustavo, e o presidente Jair Bolsonaro. | Foto: Reprodução

A morte do ator e humorista Paulo Gustavo no dia 4 de maio fez com que diversas pessoas públicas se sensibilizassem e fizessem homenagens a ele. Uma dessas pessoas foi o Presidente Jair Bolsonaro, que postou em suas redes sociais condolências para a família do humorista.

Mário Frias critica Lei Paulo Gustavo criada por paraense

Mas quem não gostou muito da atitude foi Ju Amaral, irmã de Paulo Gustavo, que publicou em suas redes sociais na noite de ontem (29), uma carta para o presidente criticando o gesto. "Nunca mais ponha na sua boca o nome do meu irmão", afirmou ela. "Essa boca que disse não à vacina e condenou tantos à morte, essa mesma boca que debochou imitando pessoas com falta de ar, pessoas que viveram o horror que meu irmão viveu, não pode ser usada para pronunciar o nome dele nem lamentar a morte de todos os vitimados pela Covid", continuou.

Ju Amaral afirma na carta que soube das condolências enviadas por Bolsonaro após a morte do ator, em 4 de maio, em decorrência da Covid-19, mas só agora conseguiu responder: "Espero que o senhor não despeje sobre minha família os seus mais sinceros sentimentos, pois eu não os aceito", disse.

Veja na íntegra o depoimento completo!

Paulo Gustavo morreu aos 42 anos, após quase dois meses internado em um hospital da zona sul do Rio de Janeiro, devido a complicações da Covid-19.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias