plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
PODE OU NÃO PODE?

Ex-BBB Lumena detona Ludmilla: "difícil de entender"

Lumena Aleluia fez o clima esquentar nas redes socias no último sábado (29), após interferir em um comentário ofensivo de Ludmilla para uma seguidora.

Imagem ilustrativa da notícia Ex-BBB Lumena detona Ludmilla: "difícil de entender" camera A baiana não gostou nada da resposta da funkeira | Reprodução Instagram

A ex-BBB Lumena bem que está tentando mudar a imagem de “brigona” que ganhou no programa, mas as ‘tretas’ sempre surgem. Dessa vez, foi com a funkeira Ludmilla.

Lumena Aleluia fez o clima esquentar nas redes sociais, no último sábado (29), após interferir em um comentário considerado ofensivo de Ludmilla para uma seguidora.

“A Ludmilla canta umas músicas tão vibes menina de oitava série mandando indireta no twitter”, criticou o perfil na rede social de Ma Guimarães.

Leia mais:

- Lumena exibe corpão autorizado na praia

- Lumena diz que atacou Lucas Penteado para se defender

Parecendo irritada, a cantora de funk respondeu: “Nossa se na oitava série sua pussy já matava rindo deve tá larguíssima hj em dia né”, o comentário ofensivo não agradou nada a psicóloga, que resolveu se envolver.

“Lud que comentário fenotipicamente complicado! Sou sua fã, achei que ao me criticar no BBB, poderia encontrar em vc uma referência para aprendizados, mas esse BO aí ficou difícil de entender!” escreveu a estudante de psicologia.

Ludmilla assim como outros artistas criticaram bastante a ‘jornada’, um tanto quanto polêmica da baiana dentro do reality mais vigiado do País. Durante as cinco semanas da sua estadia na casa, Lumena ficou conhecida como a “canceladora” do reality.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias