plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAKE NEWS

Mãe de Ximbinha vai parar no hospital após notícia falsa

O musico disse que tomará as medidas judiciais cabíveis contra quem publicou e republicou as fake news

Imagem ilustrativa da notícia Mãe de Ximbinha vai parar no hospital após notícia falsa camera A mãe do musico, de 76 anos, passou mal ao saber da falsa prisã | Reprodução/ Instagram

Fãs e seguidores do guitarrista paraense Ximbinha ficaram assustados com uma notícia fake que foi veiculada por vários portais de notícias, nesta terça-feira (1º), de que o musico havia sido preso com drogas e armas em sua casa, na capital paraense.

De acordo com o musico, a mãe dele, de 76 anos, passou mal ao saber da falsa prisão. "Minha família está em pânico, meus amigos, minha mãe, que está a caminho do hospital, com seus 76 anos de idade. Como podem usar a imagem e o nome de uma pessoa com tamanha mentira, unicamente para conseguir mídia e ibope. Uma total falta de responsabilidade e com toda certeza já estou tomando todas a medidas judiciais contra todos os veículos que noticiaram esta grande fake news. Todos serão responsabilizados judicialmente", afirmou o músico.

Nas redes sociais, Ximbinha disse estar indignado com a situação e afirma que tomará as medidas judiciais cabíveis contra quem publicou e replicou as fake news.

VEJA O POST!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias