plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
EM MEIO À PANDEMIA

Melody anuncia festa de 15 anos polêmica para 2 mil pessoas

Após a repercussão do caso, a MC não voltou a falar sobre o assunto.

Imagem ilustrativa da notícia Melody anuncia festa de 15 anos polêmica para 2 mil pessoas

MC Melody anunciou na noite terça-feira (01) que está planejando uma festa de 15 anos para comemorar seus 15 anos. Sem detalhar muito o evento, a cantora apenas adiantou que a data "estava chegando" e que o evento terá "muito funk". "15 aninhos chegando, festinha para 2 mil pessoas com muito funk”, postou ela.

A publicação de Melody no Instagram gerou uma série de críticas a MC, "E a noção, foi convidada”, ironizou um fã. "Da covid, não tem medo, né? Que exemplo”, disse outro. “2 mil pessoas? Estamos em uma pandemia”, alertou mais um admirador. “Falta de bom senso”, cutucou outra.

Após a repercussão do caso, MC Melody não voltou a falar sobre o assunto nas redes sociais. O evento, entretanto, deve acontecer apenas ano que vem, visto que cantora faz aniversário no dia 4 de fevereiro.

Aviso: Essa batida contagia e mexe com a emoção! MC Henny do hit Virgem se juntou com Melody e Bella Angel nesse hit bregafunk!OUÇA NOSSOS HITS:https://kondz... Canal KondZilla
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias