plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
HAJA FOGO!

Gracyanne Barbosa rebola muito só de calcinha; veja o vídeo!

Musa fitness esbanjou o corpaço musculoso e escultural.

Imagem ilustrativa da notícia Gracyanne Barbosa rebola muito só de calcinha; veja o vídeo! camera Gracyanne Barbosa mostrou toda a sua sensualidade e gingado na dança. | Reprodução

Gracyanne Barbosa mais uma vez deu o que falar ao aumentar a temperatura da na web. A musa fitness apareceu em mais um de seus videos onde esbanja o corpaço e a boa forma. As informações são do UOL.

Mas, desta vez, Gracyanne Barbosa foi além. A musa fitness publicou um vídeo em seu perfil no Instagram, mostrando toda a sua sensualidade e gingado na dança, usando uma blusa cinza curta e uma calcinha metalizada.

No vídeo, a esposa do cantor Belo aparece dançando uma coreografia som de Atenção, música de Luísa Sonza e Pedro Sampaio, esbanjando o seu corpaço musculoso e escultural. "To tão enferrujada que até os doguinhos vem conferir", disse ela na legenda.

Claro, que os fãs não pouparam nos elogios. "Muito maravilhosa", elogiou uma seguidora. "Arrasou!", comentou outra. "Perfeição", disse mais uma.

Veja esse vídeo e outros cliques da musa fitness:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias