plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
INDIRETA?

Bruno Gagliasso manda recado provocativo: “Barbie Fascista”

Post do ator foi interpretado pelos internautas como uma indireta para Juliana Paes

Imagem ilustrativa da notícia Bruno Gagliasso manda recado provocativo: “Barbie Fascista” camera Bruno Gagliasso mandou um "Fora Bolsonaro" em suas redes sociais | Reprodução/Instagram

Juliana Paes causou polêmica ao defender a médica Nise Yamaguchi, entusiasta do “tratamento precoce”, que foi ouvida esta semana da CPI da Covid. A atriz deixou claro que, independentemente de qualquer opinião, Nise merece respeito.

Após isso, a atriz se viu em meio a uma polêmica e até gravou um vídeo se manifestando, onde afirmou não ser "bolsominion".

E uma postagem do ator Bruno Gagliasso muitos internautas interpretaram como uma indireta para a atriz.

Por meio do Stories, partilhou uma imagem do meme “Barbie fascista – nem esquerda e nem direita".

Já no feed da plataforma, Gagliasso postou uma foto de sua esposa, Giovanna Ewbank, chamando-a ironicamente de comunista, visto que Juliana Paes citou um certo temor de uma "ideologia comunista" ser implementada no Brasil.

Outras personalidades da mídia também trouxeram o tema à tona, muitos se ativeram às falas da atriz sobre a polarização esquerda versus direita.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias