Muitos mistérios ainda rondam a morte da atriz pornô August Ames, aos 23 anos, encontrada enforcada em um parque na região de Los Angeles, em 5 de dezembro de 2017. Na época, o incidente levantou discussões sobre a saúde mental de membros da indústria pornográfica, impulsionadas por outros casos envolvendo diferentes atrizes. As informações são do portal Notícias ao Minuto.
Até hoje, ainda não há uma confirmação do que de fato teria levado a atriz pornô August Ames ao suicídio, mas há pelo menos duas versões para o incidente, que voltou a circular.
Um podcast sobre a vida da jovem apontou que o principal fator foram as pesadas cenas do seu último filme, que teriam remetido a abusos sofridos na infância.
De acordo com Jon Ronson e Lena Misitzis, a atriz era perturbada e foi levada ao seu limite. Imagens, inclusive, segundo eles, mostram August sendo violentamente acuada pelo ator russo Markus Dupree, que força a jovem a fazer determinadas posições.
Para os produtores, "os espectadores podem ver literalmente o momento em que Ames decide deixar de viver".
Outra hipótese também levantada como motivação foi uma polêmica em que a atriz se envolveu após se recusar a trabalhar com colegas que fizeram pornôs gays. Na época, ela chegou a ser acusada de homofobia.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar