plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
O AMOR ESTÁ NO AR

Gil do Vigor revela novo affair após "BBB 21". Veja o vídeo

Gil surpreendeu os fãs e seguidores ao responder uma pergunta sobre como anda sua vida amorosa

Imagem ilustrativa da notícia Gil do Vigor revela novo affair após "BBB 21". Veja o vídeo camera Ex-participante do "Big Brother Brasil 21", Gil do Vigor | Reprodução/ Rede Globo

O ex-participante do "Big Brother Brasil 21" Gil do Vigor surpreendeu os fãs e seguidores ao responder uma pergunta sobre como anda sua vida amorosa após o reality show da Globo. O economista não fugiu do asusnto e respondeu sem rodeios as curiosidades dos internautas.

Durante uma live promovida pela por um canal de televisão antes da transmissão da parada LGBTQIA+, Gil revelou que está se aproximando de uma pessoa especial. "Eu estou conversando com uma pessoa. Já teve uma cachorrada, mas ele está começando a tocar meu coração", afirmou o ex-BBB sobre um novo relacionamento.

VEJA TAMBÉM!

"Eu gosto de me relacionar com novas pessoas e de me apaixonar. Mas não agora, porque o homem vai ficar irritado", brincou Gilberto.

Ainda durante a live, Gil também contou sobre a dificuldade que enfrentou ao se aceitar gay. "Depois entendi que sou feliz por ser quem eu sou e foi importante passar por estes processos", opinou.

"Tinha momentos em que eu me comportava abertamente e momentos em que não era. Precisava me fechar dentro de alguns grupos. Eu tinha medo. Mas quando eu estou feliz, eu acabo abrindo. Eu via que as pessoas se incomodavam em momentos de alegria. Em alguns momentos desejei não ter tanta felicidade para não incomodar as pessoas com o meu jeito."

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias