plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
OPINE

DOL Quer Saber: Gaby Amarantos exagerou sobre o Jurunas?

Logo após a publicação, a entrevista virou um dos assuntos mais comentados entre os paraenses.

Imagem ilustrativa da notícia DOL Quer Saber: Gaby Amarantos exagerou sobre o Jurunas? camera Gaby: exagerou ou foi mal interpretada nas declarações? | Reprodução Instagram

Gaby Amarantos conseguiu uma vaga como jurada da nova temporada do reality show “The Voice Kids” e logo após a estreia domingo passado (6) já está causando polêmica entre os paraenses.

A cantora, nascida e criada no bairro do Jurunas, em Belém, deu uma entrevista ao jornal carioca Extra, onde contou algumas memórias que tem do bairro da periferia paraense na época de sua infância.

Gaby, que tem 42 anos, disse que, quando era criança, lembra que todo dia tinha bala perdida e corpos no chãos no Jurunas.

"Era bala perdida todo dia. A gente ia para escola e passava por corpos estendidos na esquina por causa de chacina ou operação da polícia", disse ela.

Logo após a publicação, a entrevista virou um dos assuntos mais comentados entre os paraenses. A memória de Gaby Amarantos, para a maioria, retrata sim a realidade das periferias da capital paraense. Para outros, houve um certo exagero. O que você achou?

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias