Diante o momento político bastante polarizado, o embate entre os famosos tem se acentuado cada vez mais, especialmente nas redes sociais. Sejam frases pontuais ou posicionamentos abertos, cada vírgula é motivo para engajar em fortes discussões. Não foi muito diferente para o irmão de Bruno Gagliasso, Thiago Gagliasso, que se envolveu em uma nova polêmica nas últimas horas.

O ator e produtor publicou em seu perfil no Twitter uma indireta, não tão direta, para a ex-balarina do Faustão, Carol Tozaki, que revelou ter terminado com o namorado depois de descobrir que ele seria “bolsominion” - nome usado usado aos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

“Descobri que ele era ‘bolsominion’ e terminei o namoro na hora. Eu não tolero e infelizmente as atitudes dele não me agradavam”, disse Carol, que afirma estar em busca de alguém que esteja mais alinhado às suas ideias políticas: “Acho que essas coisas devem ser conversadas já no primeiro encontro ou até antes, nas trocas de mensagens”.

Thiago, então, decidiu se manifestar sobre a história. “Qual o nome do filme? Um homem de sorte! Meus parabéns a esse guerreiro por se livrar dessa mala”, escreveu o artista, que é defensor do presidente.

Confira abaixo:

“ Descobri que ele era 'bolsominion' e terminei o namoro na hora", declarou a dançarina do Ballet do Faustão.

Qual o nome do filme?

Um Homem de Sorte.

— Thiago Gagliasso (@thigagliasso) June 8, 2021

MAIS ACESSADAS