plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
EITA!

Picante: vaza vídeo íntimo de marido de cantora do Rouge

JP Mantovani e Li Martins estão confinados participando do “Power Couple Brasil”.

Imagem ilustrativa da notícia Picante: vaza vídeo íntimo de marido de cantora do Rouge camera Li Martins, cantora do Rouge, é casada com JP Mantovani. | Reprodução

Quem gosta vídeo caseiro íntimo e foto precisa se atentar a possibilidade de vazar. Para quem não sabe divulgar foto, vídeo de nudez ou cena de sexo passou a ser crime no Código Penal Brasileiro.

Muitos artistas precisam lidar com esse vazamento após a fama. É o caso do JP Mantovani. Um vídeo picante do marido da cantora Li Martins, do Rouge, vem sendo compartilhado nas redes sociais.

O casal está participando no participante do “Power Couple Brasil”. Por este motivo, a assessoria do empresário se pronunciou sobre a gravação.

“O vídeo do artista é antigo. João Paulo era bem mais novo na época. Infelizmente alguém de má-fé vazou o conteúdo para prejudicar o participante”, diz o texto compartilhado nas redes sociais. Um dos perfis que vem compartilhando o conteúdo é o @_BananasFamosas no Twitter.

Confira o comunicado feito pela assessoria do artista:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias