plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DE CASA NOVA

Veja o ex-BBB que deve assumir comando do TV Fama

Programa, que teve demissões em massa, deve buscar novos nomes para preencher o restante da equipe.

Imagem ilustrativa da notícia Veja o ex-BBB que deve assumir comando do TV Fama camera Programa TV Fama, da RedeTV!, deve ser comandado por um ex-BBB. | Reprodução

Que o programa TV Fama, da RedeTV!, teve uma demissão em massa, isso não é mais novidade para ninguém. Mas, a grande surpresa é que um ex-BBB deve assumir o comando da atração. As informações são do TV Foco.

BBB: produtor teria pedido fotos sensuais em troca de vaga

O ex-Big Brother Brasil, desta última edição do reality, deve assumir o comando do programa que é um dos maiores sucessos da emissora do ex-marido de Luciana Gimenez. A informação surgiu nesta quarta-feira (9) e já está sendo especulada em diversos veículos de fofocas e voltados ao entretenimento.

A ex-BBB a ser a nova contratada da RedeTV! é Sarah Andrade, segundo informações divulgadas pelo portal Aqui Tem Fofoca.

Carla Diaz é vista entrando na casa de Arthur Picoli

O site ainda afirmou que a loira deve preencher apenas uma das vagas, enquanto a emissora RedeTV! ainda busca novos nomes para preencher o restante da equipe do TV Fama.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias