plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SAUDADE

Marido de Paulo Gustavo faz nova homenagem a ator

O viúvo postou em suas redes sociais a lembrança

Imagem ilustrativa da notícia Marido de Paulo Gustavo faz nova homenagem a ator camera Paulo Gustavo e Thales Bretas. | Foto: Reprodução/Instagram

Se o ator Paulo Gustavo ainda deixa muita saudades, imagine nas pessoas próximas a ele, sejam amigos, familiares ou ainda Thales Bretas, seu esposo.

Viúvo de Paulo, o médico dermatologista tem feito diversas homenagens em suas redes sociais. Nessa semana, ele compartilhou com seus seguidores que decorou o seu consultório com uma flâmula em memória do marido.

"Amar é ação, amar é arte" está escrito na flâmula. A frase é de Paulo Gustavo, que foi dita no seu especial de fim de ano 220 Volts, em 2020. Confira a seguir a homenagem:

Marido de Paulo Gustavo faz nova homenagem a ator
📷 |Foto: Reprodução / Instagram

Paulo Gustavo faleceu no dia 4 de maio em decorrência de complicações por causa do coronavírus, ele ficou internado em um hospital no Rio de Janeiro por mais de 50 dias.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias