plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MISTÉRIO

Bonner diz que fará um anúncio especial no JN 

Os seguidores do apresentador especulam que Bonner anunciará a aposentadoria

Imagem ilustrativa da notícia Bonner diz que fará um anúncio especial no JN  camera Reprodução/TV Globo

O apresentador do Jornal Nacional, William Bonner, tornou-se um produtor de conteúdo assíduo nas redes sociais. De forma bem humorada, o famoso costuma fazer publicações inusitadas relatando situações de seu dia a dia na internet.

Bonner instigou a curiosidade de seus seguidores nesta quinta-feira (10), após anunciar um "momento especial" no noticiário de hoje.

"Hoje [10] vai ter um momento especial no JN. Eu sei o que é. Mas vocês não sabem", escreveu ele em uma publicação com um emoji de um homem de barba branca.

Em seguida, o âncora publicou um vídeo curtinho sobre o tema com uma legenda cheio de mistério.

"Então, sobre esse momento especial que vai ter hoje no JN, eu sei até quanto tempo isso vai durar", avisou Bonner, que abriu um sorriso no final da gravação.

As publicações feitas pelo jornalista deixaram os internautas curiosos. Muitos aproveitaram para fazer especulações nos comentários dos posts. "Vai tirar a barba ao vivo?", brincou Alan Chock. "Torcendo para ser o anúncio impeachment do Sr. Jair [Bolsonaro]", provocou Marisa Caldeira. "Vai pedir demissão ao vivo?", questionou Juli Ruiz.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias