plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TELEVISÃO

Com Faustão fora, Tiago Leifert assume o Domingão

Faustão está internado em um hospital e não gravará o programa pela primeira vez, fazendo com que Leifert comande a atração no próximo fim de semana.

Imagem ilustrativa da notícia Com Faustão fora, Tiago Leifert assume o Domingão camera Tiago Leifert ficará no programa enquanto Faustão se trata em um hospital. | Reprodução

Desde que foi anunciado o fim do Domingão do Faustão, os telespectadores brasileiros se perguntam como será a experiência de passar um domingo sem ver Fausto Silva nas telas da TV. No próximo final de semana, essa pergunta será respondida.

Com o apresentador internado em um hospital para tratar uma infecção urinária e sem poder gravar o programa, a TV Globo anunciou nesta quinta-feira (10) que a atração será comandada no dia 13 pelo apresentador Tiago Leifert.

O Domingão deste domingo terá a "Super Dança dos Famosos", que terá atrações de Robson Caeatano, Sophia Abrahão e Dandara Mariana dançando rock e forró.

A previsão é que Faustão receba alta no sábado (12), voltando às atividades na semana seguinte.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias