plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BARRACOS DE FAMÍLIA

Mãe de Medina chama nora de porca em novos prints. Veja! 

"Porca não tem vergonha na cara e fica fazendo post de famosa", escreveu Simone à Felipe.

Imagem ilustrativa da notícia Mãe de Medina chama nora de porca em novos prints. Veja!  camera A matriarca da família Medina, Simone, segue tentando provar que não expulsou de casa a nora Bruna, esposa de Felipe Medina. | Reprodução

Após uma série de prints que Simone Medina anexou no processo que move contra a nora, Bruna Bordini, que é casada com Felipe Medina, filho de Simone, o colunista Leo Dias teve acesso a mais conversas que rolaram entre a matriarca e o filho. Em determinado momento, a mãe de Gabriel Medina xinga a nora de porca e endemoniada:

"Porca, porca, porca. Não tem vergonha na cara. Fica fazendo post de famosa. Uma zé ninguém que acha que é o máximo. Que preguiça. Vou te avisando. A próxima vez que não me atender não ligo mais. Processo ela e dane-se você. Porque você sempre precisou de mim, aí arrumou essa endemoniada dessa pomba gira. E ainda vocês têm a cara de pau de falar de mim. Você avisa ela pra ficar bem quietinha e por favor não aparecer na minha casa porque de gente falsa, mau caráter e invejosa já tô cheia."

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias