plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NOVO PAÍS

Giovanna Ewbank se muda do Brasil com os filhos

Atriz irá morar em Portugal até setembro deste ano, para ficar mais próxima do marido, Bruno Gagliasso, que está gravando uma série da Netflix na Espanha.

Imagem ilustrativa da notícia Giovanna Ewbank se muda do Brasil com os filhos camera Reprodução/Instagram

Giovanna Ewbank, 34, compartilhou com os fãs que deixou o Brasil rumo a Portugal, junto com os filhos Titi, Bless e Zyan, para ficar próxima de Bruno Gagliasso, 39, que está morando na Espanha devido a compromissos da carreira.

Em uma publicação do Instagram, a atriz e apresentadora anunciou: "Nosso novo lar. Sim, meus amores, é verdade! Nos mudamos de mala e cuia para Portugal. Já estávamos há uns meses distantes do @brunogagliasso e morrendo de saudades!".

A cidade escolhida está a uma hora de distância de Madri, onde Gagliasso está filmando a série "Santo", produção espanhola da Netflix sobre dois policiais que tentam capturar o maior traficante do mundo. O ator, e agora também a família, devem ficar em solo europeu até setembro.

"Sempre fui apaixonada por Portugal e o fato de a pandemia estar mais controlada por aqui nos ajudou muito nessa decisão. Agora estamos a só uma horinha de distância e muito mais felizes", escreveu Ewbank.

Ela aproveitou para tranquilizar os fãs que acompanham seu canal de vídeos, dizendo que continuará a gravar mesmo em outro país. "Só preciso me organizar e estabilizar para começarmos as gravações novamente. Vocês vão amar o que tenho programado pra vocês", afirmou.

"Vou mostrar as novidades e receber meus convidados virtualmente, como já estava fazendo. Nem preciso dizer como estamos felizes com nossa família unida novamente, né?"

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias