No vídeo, a artista dança a música indiana com seus amigos com a legenda “A variante indiana chegando no Brasil”. A variante indiana na qual a artista resolveu fazer humor pelas redes sociais é a mesma que fez elevar ainda mais os casos de coronavírus no segundo país mais populoso do mundo. Assista:

Aline Riscado que falta de senso!
V E R G O N H A ficar fazendo piada com um vírus que matou mais de 480 mil pessoas só aqui no Brasil ? pic.twitter.com/pREGSMahJk

— Lets (@letsamaraus) June 14, 2021

Segundo dados do governo indiano, a prevalência desta versão, considerada ainda mais contagiosa, cresceu de uma forma exponencial nos últimos meses, coincidindo com o começo da segunda onda no país, onde o vírus chegou a matar mais de 2.600 pessoas por dia.

Aqui no Brasil, a variante indiana já foi confirmada em dois estados: Maranhão e Rio Grande do Sul. Outras regiões do país também investigam casos suspeitos da nova cepa indiana. Vale lembrar que o Brasil é um dos países mais atrasados na vacinação contra o coronavírus, concentrando apenas 12% da população imunizada. 

Toda a situação delicada em que o país se encontra revoltou os internautas que criticaram bastante a atitude de Riscado de debochar de uma cepa tão danosa do coronavírus. Nas redes socias, não faltaram críticas a influencer:

“Da para ver a noção correndo por ali”, disse Larissa Guimarães pelo Instagram, “isso é preconceituoso de TANTAS formas, minha nossa senhora”, criticou Rachel Estevam, também pela Instagram. “Calma gente isso foi hj, amanhã ela grava o vídeo chorando pedindo desculpa pelo close errado”, pontuou Sulh Brissom, pela mesma rede social.

A artista foi criticada nas redes sociais ao fazer dancinha sobre a variante indiana do coronavírus Foto: Reprodução/Instagram

MAIS ACESSADAS