plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
"ESTAVA SENTANDO"

Marcia Imperator fala sobre sexo com Frota: “saiu sangue”

Atriz pornô revelou bastidores de gravação com o agora deputado Alexandre Frota

Imagem ilustrativa da notícia Marcia Imperator fala sobre sexo com Frota: “saiu sangue” camera Reprodução/ Instagram

A atriz pornô Marcia Imperator contou em entrevista ao canal do YouTube "Cortes Podcast” que viveu uma cena inusitada com Alexandre Frota. Os dois estavam gravando um filme pornográfico e aconteceu algo inesperado.

“Eu fiz uma cena com o Frota e a produção quase morreu, no meio da cena eu menstruei. A hora que a produção viu, eu estava sentando nele e começou a encher o lençol de sangue”, contou. Em seguida, ela detalhou a atitude de Frota.

“Botaram as mãos na cabeça, porque ele [Frota] era ogro, e falaram: ‘acabou a cena’. Mas ele simplesmente me pegou pelas pernas , levantou comigo, sentou na beira da hidromassagem comigo acoplada e falou assim: ‘bom, agora eu vou tirar e você vai se arrumar e tomar um banho'”, contou a atriz.

Em seguida, Marcia Imperator disse o que precisou fazer para voltar a gravar. “Fui lá, me arrumei, coloquei um algodão lá (na vagina), porque geralmente a menina que está menstruada ela coloca uma bola de algodão lá e tá pouco se fud*ndo pro que vai entrar. E a gente continuou a cena. Só que a produção até então ficou apavorada achando que o Frota ia dar um piti e iria acabar a cena. E não acabou”, revelou ela.

Amizade

Marcia contou ainda que a amizade se estendia. “Frota sempre foi meu amigo. A gente só se afastou depois que ele começou a namorar, porque geralmente as mulheres não aceitam, né. Sempre tive uma admiração por ele”, disse.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias